HOME Notícias

Notícias

 Aconteceu no Lar Padre Jacó...
Educadores em Conferencia online no curso de Ed. Física da UNIVALI
Educadores Representam o Lar Padre Jacó Em Coferência Online Do Curso De Educação Física Da UNIVALI

Na ultima quinta feira dia 04 de junho os educadores: Camila Maria da oficina de recreação e Karlos Salotto Krull da oficina de esportes, representaram o Lar Padre Jacó em conferência online no Curso de Educação Física da UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí.

Os educadores na oportunidade falaram sobre a missão, visão e valores do Lar Padre Jacó, todo trabalho desenvolvido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com as crianças, adolescentes e o acompanhamento das famílias.

Também apresentaram todas as atividades e estratégias de trabalho que o Lar Padre Jacó tem realizado, neste tempo de distanciamento social, provocado pela pandemia da COVID-19, vídeos, atividades e informações nas mídias sociais, a concessão de cestas básicas, e sobre a importância dos profissionais de educação física no trabalho social.

O convite foi feito pelas professoras Vanderlea Meller e Aurea Germani, que acompanham todo trabalho dos acadêmicos nesta parceria.

O encontro foi muito produtivo e teve bastante interação com os acadêmicos. Agradecemos sempre a parceria com a UNIVALI, o convite das professoras: Vanderlea e Aurea, e aos educadores: Camila e Karlos, por representarem com maestria e competência nossa instituição.

Por: Comunicação LPJ