HOME Notícias

Notícias

 Aconteceu no Lar Padre Jacó...
Premiação recebida da ACII
Lar Padre Jacó é Destaque do Terceiro Setor em Itajaí - SC

Lar Padre jacó é destaque do Terceiro Setor em Itajaí - SC Na última sexta-feira (23), a obra social salesiana Associação Pró Menor Lar Padre Jacó, de Itajaí (SC), recebeu a premiação de Destaque do Terceiro Setor na 32° Edição do Troféu Empresário do Ano, concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Itajaí (ACII), em Santa Catarina. O evento representa o reconhecimento público da dedicação ao trabalho, inovação, integridade, paixão pelo associativismo, empreendedorismo e liderança dos destaques empresariais nas categorias: Mulher Empresária, Jovem Empresário, Gestor do Ano, Destaque no Comércio, Destaque na Industria e na Prestação de Serviço, Destaque Associativista, além do Destaque do Terceiro Setor, para o qual o Lar Padre Jacó teve a honra de ser escolhido e homenageado.

A Diretora da obra social salesiana, Ir. Darci Pretti, recebeu a premiação das mãos do Delegado da Receita Federal, Marcus Vinicius Simioni, e do Advogado, Dr. Pablo Rossini. Também estiveram presentes, representando a Instituição e os demais colaboradores, a Coordenadora de Pastoral, Ir. Flávia; o Coordenador de Projetos, Samuel; a Assistente Social, Denise, e os Educadores Sociais, Elisandra, Karlos e Mari Ellen.

Na ocasião, o Senador Catarinense, Jorge Seif, em seu discurso de encerramento do evento, anunciou o destino de sua primeira emenda parlamentar de 500 mil reais ao Lar Padre Jacó. Mais do que uma premiação, o Lar Padre Jacó passa a ter notoriedade e visibilidade no meio empresarial graças à oportunidade concedida pela ACII, a partir do potencial social que a presença salesiana possui.

 

Por: Equipe de Comunicação LPJ